quarta-feira, 18 de abril de 2012

Na cama mesmo, pela manhã devorei algumas páginas de Dostoiéviski e saí para comprar pão com 2 reais, acabou aquele dinheiro inédito que surgiu na minha conta do Itaú mas foi bem utilizado tanto é que estou usando um computador novo e com as editoras pagas. Logo cai meu pagamento.Tudo melhorou expressivamente desde que vim morar na Dona Ana. E analógicamente voltei ás associacões e às letras em cadenos que já escrevi, reescrevendo textos. Permaneci no facebook, logo após o café e vou sair para trabalhar noutro lugar aqui próximo que é Biblioteca Monteiro Lobato aki na Vila Buarque em São Paulo centro.até logo.

5 comentários:

  1. vou voltar assim que melhorar...sabe lá deus...

    ResponderExcluir
  2. Vi um video seu no YouTube e fiquei com vontade de ir lá gritar com você.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2oDZyjoI_p8

    ResponderExcluir
  3. Primeiro dia do ano que entro em meu blog e graças ou meu amigo Èrico Luz que está morando agora na capital e aki em frente de casa.

    ResponderExcluir
  4. De quebra ele adicionou esta fotografia que fiz ao lançar o Zé Contente no apartamento na 24 de maio em Porto Alegre , número 68- escadaria e morava com meu falecido pai. Atrás de mim está uma pintura de meu amigo de Bagé-artista plástico de Porto Alegre Paulo Biurrum.

    ResponderExcluir