domingo, 26 de fevereiro de 2012

No dia ETERNO de 11 de setembro de 2011. Eu estava em Porto Alegre minha cidade Natal, concluia eu meu primeiro livro: Zé Contente- Hospedado na casa de meu irmão Getulio Dirceu Borda Indarte, já falecido assistia a tudo em seu home-teatre e usava seu computador, ao sair nas ruas de Porto Alegre só escutava as pessoas falarem de terrorismo fiquei assustado.Ao voltar prá casa a cena da tragédia dos aviões acertando a priemira torre e o segundo avião acertando a segunda torre em New York, prá mim parecia que não era real não podia ser. Havia assistido Matrix Há uns dias atrás, a realidade e ficção se destroem na minha frente sem amiores explicações e oq ue era aquilo, vários mortos no escombros tão rapidamente e o que será do way of life??? Que Aláh nos proteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário