quinta-feira, 1 de março de 2012

Bom dia!! Aliás está um lindo dia de Sol. Acordei logo cedo e esquentei água na chaleira para meu chimarrão diário. O objetivo deste blog é justamente divulgar meu trabalho literário. Ontem pela manhã fui direto, após o café da manhã para o Acessa São Paulo que é gratuito usar o computador e digitalizar o conto A FUGA DO RETRATO que fará parte de meu próximo livro que se chamará Xis-Coração ainda sem Editora. Vão ser diversas histórias criadas por mim é claro em forma de contos. Essa estória já estão escritas ha tempos em cadernos. Então ontem trabalhei no Xis, porém no momento de passar para um pen-drive deu um rolo e sumiu o texto.Terei que digitalizar tudo novamente e com mais calma. Agora irei para o facebook teclar com amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário