sábado, 3 de março de 2012

Bom dia meus queridos leitores: O objetivo deste blog é desenvolver minha literatura, além de divulgar outros trabalhos literários de outros autores. Quando ouvi da boca de meu editor da Sulina que eu seria um autor, senti um frio na espinha...Ser autor no Brasil não é nada fácil. È difícil inda mais prum literato como eu. Ou do jeito eu sou, desencanado pela questão financeira do negócio. Não ganhei nenhum dinheiro substancial com a publicação de Zé Contete, Só o prazer de manifestar minha idéias no papel e uma certa realização. No ano 2000, eu conheci o verdadeiro significado da palavra liberdade...Em 2001 coloquei o livro no papel e sómente em outubro de 2003 o lancei na Feira do Livro de Porto Alegre que é um evento que ocorre anualmente na Praça da Alfandega no centro próximo ao cais do Porto fluvial que aí existe.Ao lançar esse livro tive uma sensação de alegria que conservei até hoje. Alegria e saúde que cuido controlando a pressão alta com remédios diariamente. Já em São Paulo apenas mudei de endereço diversas vezes até encontrar a Pensão da Dona Ana onde vivo e durmo assisto televisão e faço minhas refeições..

Nenhum comentário:

Postar um comentário